segunda-feira, 28 de março de 2011

Programa Interação FURB ganha versão Júnior e Kids


O Programa Interação FURB, criado em 2005 pela Universidade de Blumenau com o objetivo de fortalecer e estreitar o relacionamento com jovens do ensino médio, em 2011 ganha duas novas versões: Júnior e Kids.

O Interação Kids acontecerá em outubro, ainda sem data definida, com atividades para crianças de 3 a 10 anos. O Interação Júnior, voltado aos estudantes do 6º ao 9º ano do ensino fundamental, acontece em duas datas: 1º de junho e 9 de novembro.

O Interação FURB, destinado aos estudantes do ensino médio, será realizado em 28 de setembro e, nesta edição, foi preparado especialmente para conectar o jovem à Universidade. Desde já, o evento está nas principais redes sociais (no Twitter @InteracaoFURB e outras redes sociais: www.meadiciona.com/interacaofurb

A programação está sendo organizada para oferecer ao visitante a oportunidade de conversar com profissionais das diversas áreas de atuação, participar de atividades práticas, obter informações sobre os cursos e o mercado de trabalho e, principalmente, conhecer a estrutura da FURB.

Também para os públicos Júnior e Kids a ideia é realizar atividades práticas e visitas orientadas, em que poderão conhecer laboratórios, biblioteca e demais ambientes da Universidade.

A programação dos eventos é organizada em parceria com os cursos de graduação da Universidade, FURB Idiomas e Biblioteca e acontecerá nos câmpus 1, 2 e 3. 

Publicado: Comunicação e Marketing 
Texto: Alessandra Meinicke
Fonte: Notícias - FURB