sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oficinas da Biblioteca.


Olá, pessoal!
A equipe do blog do Interação está elaborando alguns materiais para apresentar a vocês uma prévia do que ocorrerá no dia do Interação.

A primeira área visitada será a Biblioteca Universitária, que no dia do Interação estará com duas oficinas. Uma delas abordará o tema "Competência informacional: apredendo a buscar informação e a elaborar trabalhos acadêmicos", que acontecerá no Laboratório de Informática da Biblioteca e apresentará aos alunos como buscar livros.
Olha que não são poucos livros não! Só quem vai na Biblioteca Central que está localizada no Câmpus 1 da FURB já pode se perder no meio de tantos livros. A Biblioteca possui livros para todos os cursos disponíveis na Universidade e lhe ajudará - e muito - a realizar todos os trabalhos que aparecerem durante a sua vida acadêmica. Além de ensinar a fazer buscas, a oficina dará dicas de como elaborar bem um trabalho acadêmico.

Já a outra oficina, "Visitas orientadas" que também ocorrerá na Biblioteca Central da FURB, será como um tour, cheio de exposições e curiosidades. Uma das exposições será com um grande pensador da Língua Portuguesa, José Saramago.

Quer conhecer mais sobre a vida do escritor e seus pensamentos? Só participando do Interação!
Conheça melhor a Biblioteca da FURB, visite o site: http://www.bc.furb.br/

Esperamos vocês na Biblioteca e por todos os outros blocos e Câmpus da FURB  no dia 22 de setembro!

Publicado: Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Texto: Marília Reibnitz
Foto: Arquivo FURB

Nenhum comentário:

Postar um comentário