quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu participei! - Sabrina Ehmke


Eu havia me formado no ensino médio há dois anos e como muitas pessoas, estava com dúvidas no rumo que iria seguir. Estava sempre deixando o vestibular pra mais tarde, por conta da indecisão. A única certeza que eu tinha, é que eu iria ingressar na FURB.

Estive completamente decidida que iria fazer Psicologia, depois de certo tempo queria Nutrição, depois vendo minha irmã em Direito, enfim...

Um amigo ficou sabendo que haveria o Interação FURB, e vendo minha indecisão no curso a ser escolhido, pois cada vez eu vinha com uma nova carreira em mente, me aconselhou a ir para o Interação.

Quando cheguei lá, vi várias pessoas com uniformes de colégios, e como não estava mais estudando, tive que ir sozinha, assim me sentindo um “peixe fora d’água”. Mas a equipe da FURB foi muito receptiva, me mostraram que salas deveria ir, afinal a FURB é muito grande.

Então fui visitando alguns cursos que estava interessada, todos muito diferentes uns dos outros: Nutrição, Odontologia, Educação Física, Psicologia... 

Hoje posso dizer que sou muito grata, pois esse dia na Universidade foi de extrema importância, pude ter certeza que o vestibular que eu deveria prestar, era para o curso de Odontologia.

Atualmente estudo no 2º semestre e estou muito satisfeita! Ver de perto os cursos que tinha interesse, fez muita diferença pra mim. 


Está pensando em fazer Odontologia na FURB? Fale com a Sabrina! Envie um e-mail para sabrina_ehmke@yahoo.com.br ou entre em contato pelo Facebook.

Você também pode visitar a página no curso no site da FURB para saber mais sobre a rotina de um profissional da área.

E você? Participou de outras edições do Interação? Decidiu o seu curso? Faça parte da promoção "Eu participei!" e ganhe uma camiseta especial da FURB! Envie-nos o seu depoimento para o e-mail interacao@furb.br com uma foto em anexo.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário