quarta-feira, 6 de julho de 2011

Promoção "Eu participei"



É isso aí, galera!

O Interação está chegando e a partir de agora vamos começar a promover algumas coisas, para que possamos todos já "interagir".

O evento Interação FURB tem como objetivo mostrar aos alunos do Ensino Médio as várias profissões, a estrutura da Universidade, proporcionar conversas sobre mercado de trabalho com profissionais de suas áreas de interesse; tudo isso com intenção de auxiliar e motivar os estudantes a escolher um curso de graduação.

Por isso, lançamos a promoção "Eu participei". Alunos do ensino médio ou que já estejam cursando a graduação, que tenham participado de edições anteriores do Interação FURB, poderão enviar os seus depoimentos contanto como foi o evento, qual curso escolheu, o que está achando do curso e, o mais importante, o que o Interação FURB mudou na sua vida. 

Os depoimentos deverão ser enviados para o e-mail interacao@furb.br, com no mínimo 200 e no máximo 500 palavras, uma foto em anexo (de preferência relacionada ao curso ou à profissão). 

Será publicado um depoimento por semana aqui no Blog do Interação, e os que tiverem os seus depoimentos escolhidos ganharão uma camiseta especial da FURB, que poderá ser retirada no balcão de informações do Bloco A do Câmpus 1 ou num quiosque especial no dia do evento.

Em breve teremos o primeiro depoimento, direto de curso de Publicidade e Propaganda da FURB. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário