quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu participei! - Bruno Bertoli


"Eu estava perdido, como muitos de vocês estão agora. Já havia pensado em fazer Fotografia no Ensino Fundamental. No 2º ano, estava “decidido”, ia fazer Jornalismo, mas houve um período que a indecisão começou a tomar conta de tudo. Comecei a pensar em Psicologia... mas, eu tinha muito receio, afinal, sempre detestei estudar o corpo humano. 
Foi assim até o dia que minha professora de Biologia decidiu nos trazer para uma visita à FURB. Visitei os cursos de Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil... e o meu atual curso, Publicidade e Propaganda. Eu simplesmente adorei o curso. O fato de lidar com foto, textos, vídeos, criatividade, enfim, com a comunicação, me encantou. Hoje vejo que a publicidade tem um pouco de tudo o que eu procurava: fotografia, psicologia, redação, produção, arte... um mundo de oportunidades.


No ano seguinte, quando estava no terceirão, participei do evento em si. Escolhi todas as oficinas de Publicidade e Propaganda que eu pude, pra ter certeza mesmo que era isso que eu queria, sabe? E foi o que deu. Meu pai queria que eu fizesse federal, afinal, pagar uma universidade particular não é fácil. Mas ao ver que a FURB oferece várias formas de apoio financeiro, consegui convencê-lo!  Só tenho a agradecer ao evento por ter me proporcionado a decisão, e a FURB por todo o apoio. Hoje estou indo para a 4ª fase do curso. Trabalho como Estagiário no setor de Comunicação e Marketing da FURB. Além de receber apoio financeiro para diminuir minhas despesas, estou ganhando experiência profissional desde a 1ª fase do curso. Estou simplesmente adorando, e não troco por nada!"

Está pensando em fazer Publicidade e Propaganda na FURB? Fale com o Bruno! Envie um e-mail para brunobertoli@hotmail.com.

Você também pode visitar a página no curso no site da FURB para saber mais sobre a rotina de um Publicitário.

E você? Participou de outras edições do Interação? Decidiu o seu curso? Faça parte da promoção "Eu participei!" e ganhe uma camiseta especial da FURB! Envie-nos o seu depoimento para o e-mail interacao@furb.br com uma foto em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário