segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu participei! - Marlise Uber


.
Desde que nós nascemos temos muitas escolhas para seguirmos e não seria diferente com o nosso futuro. Escolher a profissão que queremos seguir pelo resto das nossas vidas não é uma decisão muito fácil. Mas, com o Interação FURB, podemos conhecer melhor os cursos e assim decidir o que melhor encaixa com os nossos objetivos.

No ensino médio começam as nossas dúvidas e o medo: O que fazer no futuro? Que curso escolher?

A FURB proporciona para os futuros acadêmicos um dia para que pudessem conhecer de perto os cursos e assim conseguir fazer sua escolha. Comigo não foi diferente, estava em dúvida entre três cursos: Medicina, Fisioterapia e Enfermagem; e posso dizer que participar do Interação FURB foi muito importante para a minha decisão


Ver na prática o que iremos fazer no futuro faz toda a diferença e é isso que o Interação nos proporciona.


Nesse dia, saí da FURB com a certeza de que Fisioterapia era a minha escolha. As minhas expectativas com o curso foram as melhores e agora pude comprovar tudo o que vi no Interação. Hoje estou cursando o 2º semestre e muito feliz.


Tenham a certeza de que conhecer o curso antes de prestar o vestibular nos deixa mais seguros quanto à escolha e isso é de suma importância.

Está pensando em fazer Fisioterapia na FURB? Fale com a Marlise! Envie um e-mail para marlise.uber@hotmail.com. 

Você também pode visitar a página no curso no site da FURB para saber mais sobre a rotina de um profissional da área.

E você? Participou de outras edições do Interação? Decidiu o seu curso? Faça parte da promoção "Eu participei!" e ganhe uma camiseta especial da FURB! Envie-nos o seu depoimento para o e-mail interacao@furb.br com uma foto em anexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário