sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Localize a sua sala com facilidade!



A FURB é grande, mas é muito fácil localizar a sala da sua oficina!

Fique atento!
A Universidade é dividida por blocos representados por letras.

Para localizar a sala, leia as seguintes instruções:

Cada sala que estiver reservada para oficinas do evento, terá uma arte como esta:

Em cada uma, você visualizará o nome do curso a que a oficina pertence, e o número da sala. No exemplo acima, temos o curso de Ciências Biológicas, o bloco T e a sala 121.
Fique atento: essas instruções a respeito da organização dos blocos e salas são simples e vão ajudar muito você a localizar a sua oficina!

Lembre-se: na semana que vem, você inscrito, receberá um e-mail com as salas definitivas das oficinas. Imprima esse documento e traga-o no dia!

Abraços e ótimo final de semana a todos!

Publicado: Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Texto: Bruno Bertoli
Arte: Free Multiagência

3 comentários:

  1. Fiz meu cadastro, e após terminar o sistema deu erro, mas depois tentei me inscrever novamente e a resposta foi que eu já estava inscrita, mas eu não recebi nenhum e -mail de confirmação, como saber se estou inscrita ou não? Preciso ter certeza para confirmar com minha profª, a questão da excursão!

    Agradeço a Atenção


    Att: Jeniffer Letícia

    ResponderExcluir
  2. Ja me cadastrei e ja paguei o boleto mas nao recebi e-mail nenhum , por que?

    ResponderExcluir