segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Oficinas de Publicidade e Propaganda.

Publicidade no Rádio:  vamos compreender como funciona a publicidade no rádio a partir da linguagem do meio, os formatos de anúncio, formas de apresentação, os locutores, modos de inserção e programas radiofônicos.Gravaremos com os participantes algumas peças radiofônicas para que os visitantes tenham um primeiro contato com a produção no rádio. Teremos a audição de anúncios e programas produzido pelos alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FURB e também de publicidade profissional! Desmistificaremos a incógnita no imaginário do rádio neste temido “mercado de trabalho” regional e nacional.

Fotografia Publicitária: vamos apresentar o Laboratório de Fotografia e seus equipamentos. Vamos fazer um clic com câmera digital reflex para depois exibi-la e analisá-la no projetor multimídia.

Publicidade na TV: a oficina de vídeo dará uma breve ideia das atividades desenvolvidas no laboratório onde são produzidos os comerciais, bem como serão mostrados trabalhos executados por alunos do curso e as ferramentas para a edição dos vídeos.
­
Publicado: Coordenadoria de Comunicação e Marketing
Texto: Bruno Bertoli/ Cynthia Boos de Quadros
Fotos: Arquivo FURB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário